Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Homem esfaqueia uma família por causa de R$ 300 em Canoas

Crime aconteceu na Vila Comtel nesta segunda-feira

Por Leandro Domingos
Publicado em: 28.11.2018 às 20:13

Leandro Domingos/GES-ESPECIAL
Direto para a cadeia: agressor foi levado para a DP onde foi lavrada a tentativa de homicídio
Um caso de violência atroz foi registrado na manhã de terça-feira (27), na Vila Comtel, bairro Guajuviras. Conforme a polícia, um homem invadiu uma casa e após discussão esfaqueou três membros de uma família. Segundo o que foi apurado até agora pela Polícia Civil, o motivo seria 300 reais em dinheiro que teriam sido dados pela esposa dele a uma menina de 15 anos que era moradora da casa. Acontece que a adolescente recém teria feito aniversário, razão pelo qual recebeu o valor como presente da vizinha.

O marido não gostou da história e foi tirar satisfações. Alterado, o suspeito de 52 anos foi até a residência pedir o dinheiro de volta. Teria ido com uma faca na cintura, já premeditando o crime.

Agressor foi preso no hospital

O caso foi atendido pela Brigada Militar. Quando os PMs chegaram ao local, o suspeito já tinha saído para buscar atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPSC) devido a escoriações. Foi lá que acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de assassinato. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e aponta que ele deve continuar preso durante o processo.

Uma vítima na UTI

A mãe da menina está internada em estado grave na UTI do HPSC. Ela foi atingida por uma facada no tórax. O companheiro dela foi atingido próximo ao pulmão e a adolescente foi ferida nos braços. “Se a minha sobrinha não tivesse se jogado em cima dele, a minha irmã já estaria morta”, desabafou um familiar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.