Publicidade
Notícias | Região Investigação

Padrasto é suspeito de estuprar a enteada em Novo Hamburgo

Denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que solicitou medida protetiva para as duas

Publicado em: 03.12.2018 às 20:10

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Hamburgo investiga um caso de estupro de criança no Município. A denúncia foi realizada pela mãe de uma menina de 11 anos na manhã do último sábado (1º).

A mãe foi casada com o suspeito do crime por cerca de sete anos. Aos policiais, ela relatou que no dia 20 de novembro saiu para trabalhar e o companheiro ficou sozinho com a enteada. O outro filho dela, de 15 anos, relatou que viu o homem chamando a vítima para se deitar com ele.

Diante do relato, a mãe conversou com a menina, que contou que os abusos aconteceram diversas vezes. Segundo ela, a menina, em virtude do trauma, apenas chora.

Depois de descobrir, a mulher teria expulsado o suspeito de casa no final do mês de novembro. Entretanto, ele continua tentando contato com a família por telefone.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a mãe pediu medida protetiva em nome da filha. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a reportagem não divulga endereço e nem nome do suspeito, a fim de proteger a identidade da vítima. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual