Publicidade
Notícias | Região Feminicídio

Homem mata mulher a facadas e comete suicídio em Cachoeirinha

Polícia apura a motivação. Não havia registro de violência doméstica envolvendo o casal

Publicado em: 11.12.2018 às 15:12

Um caso de violência doméstica veio à tona na noite de segunda-feira (10) em Cachoeirinha. Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Moradas do Bosque. Segundo a Polícia Civil, trata-se de feminicídio, e a suspeita é que o marido tenha matado a esposa, identificada como Noemi Camargo Pereira, a facadas e depois cometido suicídio. Ela tinha 47 anos e ele 50.

Conforme o delegado Edimar Machado, da Delegacia de Homicídios de Alvorada, que atualmente responde pela área, os corpos foram encontrados pelo genro já no meio da noite. "Acreditamos que o crime tenha acontecido logo no início da manhã, na hora que ele iria para o trabalho", aponta.

Ainda segundo Machado, não havia qualquer ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal. Vizinhos chegaram a informar à polícia que eles estavam em processo de separação. No entanto, a polícia diz não haver evidência anterior ao crime de maus-tratos do homem contra a esposa.

"Não tivemos tempo de ouvir as duas filhas do casal a respeito da rotina do relacionamento entre os dois", informa o delegado. "Mas parece ter sido algo mais instintivo. Uma briga de casal que terminou de forma trágica", continua. "A faca de cozinha foi achada no chão. A Polícia Civil agora descobrirá o que teria motivado o assassinato", reforçou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual