Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

Sargento atropelado em Taquara está em coma induzido no HPS de Canoas

O Chevrolet Corsa que teria atingido a vítima foi encontrado ainda pela manhã em Igrejinha

Por Cristiano Santos
Publicado em: 22.12.2018 às 15:05 Última atualização: 22.12.2018 às 21:06

O 2º sargento João Batista dos Santos Rogério, 51 anos, atropelado na noite de sexta-feira (21), quando realizava abordagem a um veículo na Rua Tristão Monteiro, quase no acesso à RS-115, em Taquara, está em coma induzido no HPS de Canoas, para onde foi encaminhado após o atendimento no Hospital Bom Jesus. A informação é do comandante do 32º batalhão da BM, tenente-coronel João Ailton Iaruchewski.

Os exames iniciais, segundo Iaruchewski, apresentavam fratura na face e clavícula do sargento Rogério. O boletim médico do quadro e avaliação será atualizado cerca de 16 horas de hoje. Pela manhã, a vítima recebia tratamento para combater uma pneumonia.

O Chevrolet Corsa que teria atropelado o sargento foi encontrado ainda pela manhã em Igrejinha, na casa da vizinha da mãe do suspeito. As duas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara, onde foi recolhido o automóvel.

A polícia já sabe a identidade do indivíduo que causou o atropelamento, mas não divulgará até que o mesmo seja localizado e preso. Conforme o tenente-coronel Iaruchewski, o advogado do homem teria entrado em contato com a polícia para informar que o mesmo deve se entregar após 24 horas do ocorrido.

“É um episódio lamentável, o policial estava trabalhando, encerrando uma barreira policial militar, os colegas já estavam guardando os materiais, e aconteceu isso”, lastimou o comandante. No momento do fato, sargento Rogério estava acompanhado de dois colegas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.