Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Na última sexta-feira

Motorista disse estar a 80 quilômetros por hora quando atropelou sargento em Taquara

Segundo ele, não conseguiu desviar do policial, que participava de uma barreira no momento que foi atingido

Publicado em: 26.12.2018 às 18:29 Última atualização: 26.12.2018 às 18:37

O suspeito de ter atropelado o 2º sargento da Brigada Militar João Batista dos Santos Rogério, 51 anos, na noite de sexta-feira (21), em Taquara, contou à Polícia Civil que estava em alta velocidade e não conseguiu desviar do brigadiano, que realizava uma barreira no momento do acidente. O homem, de 25 anos, também revelou que ele e o casal que o acompanhava no veículo Chevrolet Corsa tinham consumido maconha durante o dia até o momento do atropelamento.

Um homem de 28 anos e sua namorada de 19 anos foram presos na tarde de sábado (22), acusados de participação no atropelamento do sargento Rogério, mas acabaram soltos na noite de segunda-feira (24) por habeas corpus do Tribunal de Justiça. O apontado como motorista do carro foi detido na tarde de terça-feira (25), em São Francisco de Paula. Os três responderão por tentativa de homicídio, crime julgado em júri popular.

Em depoimento à Polícia, de acordo com o delegado Ivair Matos Santos, responsável pela DP de Taquara, o suspeito de ser o motorista alega ter ouvido tiros após ignorar a ordem de parar e atropelar o policial. No momento do acidente, o indiciado contou que deveria estar aproximadamente a 80 quilômetros por hora. O homem segue detido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.