Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Santa Cristina

Corpo encontrado no Rio dos Sinos em Parobé ainda não foi identificado

O cadáver foi localizado por um homem que pescava no local; IML também ainda não definiu qual foi a causa da morte

Por Débora Ertel
Publicado em: 27.12.2018 às 18:33 Última atualização: 27.12.2018 às 18:45

A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (27) que o corpo localizado na noite da última quarta (26) às margens do Rio do Sinos, em Parobé, ainda não foi identificado. Segundo o delegado Rafael Sauthier, o corpo estava em avançado estado de decomposição e não apresentava sinais de violência. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Taquara para a realização de exames.

Ainda segundo o delegado, o médico legista ainda não chegou a uma conclusão sobre a causa da morte, que pode inclusive ter sido um mau súbito. 

Entenda

Por volta das 21 horas da quarta-feira corpo de um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Taquara na localidade de Santa Cristina, em Parobé. Segundo informações da Polícia, ele teria tatuagem em ambos os braços: com nomes escritos e a imagem de um santa desenhada no corpo. O resgate foi realizado e a perícia acionada para identificar a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.