Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novo Hamburgo

Mulher espancada ainda não foi identificada pelo HMNH

Nenhum familiar da vítima a procurou na casa de saúde hamburguense desde a internação

Publicado em: 27.12.2018 às 21:30 Última atualização: 28.12.2018 às 15:09

A identificação da mulher que deu entrada com sinais de espancamento no Hospital Municipal de Novo Hamburgo na noite de sábado (22) segue sendo mistério para os funcionários da casa de saúde. Na tarde desta quinta-feira (27), a equipe médica determinou a retirada da sedação, mas a paciente ainda não acordou. Até a noite de quinta-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que nenhum familiar procurou pela vítima, que aparenta ter aproximadamente 30 anos.

Levada até a casa de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava um trauma na cabeça e em toda a face. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para tentar desvendar o nome da paciente, mas até a noite de hoje não havia informação.

Conforme o registro realizado na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA), ela tem várias tatuagens pelo corpo. No antebraço esquerdo, o rosto de uma mulher com a inscrição Silvio K A. No ombro esquerdo, uma rosa. No tornozelo direito está tatuado o nome Paulo Augusto Lopes e na mão direita as iniciais SDZ.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.