Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Cada vez mais perigoso

Em 24 horas, seis pedestres assaltados em Novo Hamburgo

Vítimas foram atacadas por bandidos armados

Publicado em: 28.12.2018 às 07:59

Está cada vez mais perigoso caminhar em Novo Hamburgo. Pelos menos seis pedestres foram vítimas de roubo à mão armada em 24 horas na cidade, entre as manhãs de quarta e de quinta-feira (27). A primeira vítima foi no bairro Canudos, na Rua Bruno Werner Storck. Uma mulher de 20 anos foi rendida por dois de moto enquanto esperava o ônibus, às 9h10. O caroneiro, que portava uma arma, levou a bolsa da jovem, com celular, documentos e dinheiro.

O segundo caso foi na Avenida 1º de Março, no bairro Industrial, próximo ao cruzamento com a Avenida 7 de Setembro, às 18 horas. Um jovem de 18 anos foi abordado por um homem que pediu informações. O criminoso mostrou que estava armado, com revólver escondido dentro de uma bolsa amarrada na cintura. Depois de roubar o celular, o bandido mandou a vítima dar a volta na quadra e não olhar para trás.

Também na Avenida 1º de Março, um homem de 33 anos foi assaltado quando caminhava em direção à Estação Rodoviária. A vítima tentou fugir dos três homens que o renderam, mas caiu e foi rendido por um deles com uma faca. Enquanto isso, os outros dois revistavam o homem, que teve dinheiro e celular roubados. Eles fugiram em um Citroen C3.

Outro carro

O quarto assalto foi na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua Andrade e Silva, às 21h30. Um homem de 36 anos caminhava com a sobrinha quando foi rendido por um assaltante armado, que tinha um comparsa dentro de um carro não identificado. Ele levou dois aparelhos de telefone celular, documentos, dinheiro e duas sapatilhas.

Mais duas mulheres atacadas

O quinto roubo a pedestre envolveu uma mulher de 23 anos, que foi assaltada enquanto caminhava pela Avenida Nações Unidas às 23h30. Ela foi rendida por dois homens que desceram de um Gol. Um terceiro criminoso, que estava armado, ficou no veículo. Os ladrões levaram documentos, telefone celular, roupas e maquiagens.

O sexto assalto aconteceu às 9h50 de ontem, na Rua Bruno Werner Storck, bairro Canudos. Uma mulher de 57 anos caminhava quando dois homens, em uma moto, apontaram uma arma e levaram sua bolsa, com remédios e dinheiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.