Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Caso Toco

'Eles pretendiam ter filhos', diz irmão de vítima em Estância Velha

Irmão de Lúcia diz que ela e Elivir Desiam tinham bom relacionamento

Publicado em: 30.12.2018 às 10:17 Última atualização: 30.12.2018 às 14:46

Foto por: Arquivo Pessoal
Descrição da foto: Elivir Desiam, Toco, e Lúcia Bialoso em foto na casa da vítima
"Eles viviam bem, faziam declaração de amor um pro outro, sempre de forma carinhosa", afirmou José Bialoso nesta manhã de domingo (30), durante o velório da irmã Lúcia, que foi encontrada morta neste sábado (29), em Estância Velha. A vítima era companheira de Elivir Desiam, o Toco, que foi prefeito da cidade, e é tratado pela Polícia Civil como principal suspeito do crime de feminicídio. Toco também foi encontrado morto no sábado, após ter cometido suicídio no mar em Imbé. 

Familiares, no entanto, afirmam que o casal mantinha uma boa relação e, além do casamento marcado, tinham planos de ter filhos juntos. "Ela jamais aceitaria ser amante de quem quer que fosse. Ela era uma mulher direita, trabalhadora, guerreira. Eles viviam muito bem. Só não aparecia porque não queria se promover. Ela mesma dizia que o político era ele, não ela, e por isso não precisava 'aparecer'. Ela só queria ser a esposa dele, ter uma vida feliz com ele, montar a casa deles como montaram. Ter filhos seria o próximo passo", afirma o irmão José, que diz ter ficado chocado com o ocorrido e não acredita que Elivir seja o autor do crime.

Foto por: Arquivo Pessoal
Descrição da foto: Elivir Desiam, Toco, e Lúcia Bialoso em foto na casa da vítima
"A gente não acredita muito nisso, até pela boa convivência que eles tinham. Mas a gente não tem certeza, até porque o que estão dizendo hoje é isso. A gente precisa que seja investigado a fundo", diz José.

O caso é tratado pela Polícia como feminicídio. Lúcia foi encontrada morta na cozinha de casa na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Estância Velha. Junto ao corpo, foram deixados 3 mil reais. Já Toco, foi encontrado sem vida no mar de Imbé. Ele é considerado o principal suspeito da morte da namorada.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.