Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novo Hamburgo

Théo é o primeiro hamburguense nascido em 2019

De parto cesárea, o menino nasceu no Hospital Municipal à 1h08

Por Débora Ertel
Publicado em: 01.01.2019 às 15:44 Última atualização: 02.01.2019 às 06:55

Théo é o primeiro filho de Cléber e Samanta Com 3.974 quilos e 52 centímetros, Théo Freire Ramires entrou para a história de Novo Hamburgo. Ele foi o primeiro bebê a nascer na cidade no ano de 2019. Filho do marceneiro Cléber Rafael Ramires e da empresária Samanta Freire da Silva, ambos de 29, o menino veio ao mundo à 1h08 no Hospital Municipal.

“Quando ela me disse que estava grávida disse que ele nasceria no ano novo. Deu certo”, conta o pai, que não consegue conter a felicidade pela chegada do primeiro filho do casal. Os dois estão juntos há dois anos e a chegada de Théo foi uma surpresa na vida deles. “Foi um presente maravilhoso”, diz Samanta.

Ela conta que começou a sentir contrações na segunda-feira (31) de manhã, momento em que procurou o atendimento na casa de saúde. A equipe médica chegou a tentar induzir o parto, mas a dilatação não aumentou. “Na hora da virada eu estava no chuveiro, tomando um banho para aliviar as dores. À 0h10 eles decidiram fazer a cesárea”, conta.

Segundo a nova mamãe, Théo e o pai já são um grude. “Na barriga, quando ele falava com o Théo, o bebê já ficava quietinho. Agora o Cléber fala e ele já fica procurando”, diz ela olhando para o companheiro, que mostra um sorriso ao ouvir a constatação da esposa. “Mas ele é a cara da mãe. Igual a ela”, responde. A família, que agradece o atendimento recebido pela equipe da maternidade, deve receber alta na quinta-feira.

Théo é o primeiro filho de Cléber e Samanta

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.