Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Todos presos

Quadrilha que assaltou loja de Rolante fingiu cumprir mandado judicial

A alegação era que o estabelecimento estaria comercializando produtos falsificados

Por Débora Ertel
Publicado em: 04.01.2019 às 12:50 Última atualização: 04.01.2019 às 15:16

Produtos roubados foram recuperados pela BM A quadrilha que assaltou a Lojas Lebes de Rolante, fez um refém e foi presa em flagrante pela Brigada Militar em Taquara, chegou no estabelecimento dizendo que iria cumprir mandado judicial. Dois criminosos, que usavam camisetas da Polícia Civil, disseram aos funcionários que tinham um mandado de busca e apreensão para cumprir. A alegação era que o estabelecimento estaria comercializando produtos falsificados.

Desta maneira, eles renderam um funcionário e roubaram 92 aparelhos de telefone celular. Para cometer o crime, eles utilizaram dois simulacros de arma de fogo, um de pistola 9 milímetros e outro de pistola calibre 40. Dentro do veículo utilizado na fuga, um Fiat Palio com placa adulterada, havia ainda mais quatro camisetas falsificadas da Polícia Civil.

O bando foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA), onde presta depoimento. O funcionário foi libertado e toda a mercadoria roubada, recuperada.

Bando foi preso em Taquara após perseguição da BM

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.