Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Barbárie

Mulher é espancada, esfaqueada e estuprada em São Sebastião do Caí

Vítima está internada na UTI do Hospital Montenegro, mas não corre risco de morte

Por Débora Ertel
Publicado em: 04.01.2019 às 13:54 Última atualização: 04.01.2019 às 14:15

Depois de ter a casa invadida e resistir a um assalto, uma moradora de São Sebastião do Caí foi brutalmente espancada, esfaqueada e estuprada. O crime que chocou os moradores do Loteamento Popular aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). A vítima, de 59 anos, está sedada e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Montenegro, mas não corre risco de morte. Conforme o delegado plantonista Lúcio Melo, dois homens, de 20 e 30 anos, foram identificados como autores do crime e tiveram a prisão preventiva decretada. Eles aguardam vaga no sistema prisional. 

De acordo com Melo, a dupla mora a duas casas do endereço da vítima e esperou o companheiro dela sair para trabalhar, por volta das 7 horas, para agir. Eles sabiam que o marido sempre deixava dinheiro com a esposa. Enquanto um ficou do lado de fora da moradia, outro pulou o muro e invadiu a residência. A mulher entrou em luta corporal com o criminoso, arranhando o corpo do bandido. No entanto, ele passou a agredi-la brutalmente, causando inúmeros ferimentos. "Ele disse em depoimento que só parou de bater porque achou que ela estava morta", relata o delegado. O homem ainda esfaqueou a mulher, sendo que faca foi encontrada no endereço. A Brigada Militar foi chamada e antes de ficar inconsciente, a vítima relatou aos policias que também havia sido estuprada.

Em seguida, foram realizadas buscas e a dupla foi encontrada em um matagal dormindo. Com eles, a Polícia encontrou o celular da vítima e doces, que eles haviam roubado também. Segundo Melo, a dupla foi indiciada por latrocínio, que é roubo seguido de morte, e estupro. A investigação será conduzida pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.