Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sem feridos

Carro desgovernado derruba poste e deixa parte de Hamburgo Velho e Jardim Mauá sem luz

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na Rua Curupaiti

Publicado em: 09.01.2019 às 11:12 Última atualização: 09.01.2019 às 20:18

Foto por: Adriane Costa/Especial
Descrição da foto: Poste ficou atravessado, bloqueando trânsito na Rua Curupaiti
Um carro desgovernado atingiu um poste de energia na Rua Curupaiti, na lateral do Campus I da Feevale, na manhã desta quarta-feira (9). Devido ao acidente, parte dos bairros Hamburgo Velho e Jardim Mauá está sem energia. A rua, que tem acesso pela Avenida Maurício Cardoso, também está bloqueada para trânsito, e a Guarda Municipal faz o isolamento do local.

De acordo com a jornalista Adriane Costa, por volta das 9h40, um casal estacionou o carro no início da rua, que é uma descida, e momentos depois o veículo desceu lomba abaixo, desgovernado. O Fiat Uno atingiu ao menos um poste e parou ao bater em um muro. O carro já foi retirado do local por um guincho. Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido.

A RGE Sul estava com uma equipe está no local. A conclusão do conserto ocorreu por volta das 20 horas desta quarta. 

Quem paga pelo poste?

Segundo a RGE, quando o motorista é identificado, a empresa faz a cobrança dos danos, com o detalhamento dos custos de cada ocorrência. Em casos onde o responsável não é localizado, o prejuízo entra nas perdas comerciais. "Como essas perdas são consideradas nos reajustes tarifários, esses prejuízos acabam sendo pagos por todos os clientes das distribuidoras de energia", explica. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.