Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novo Hamburgo

Situação do Hospital Municipal se agrava com Emergência e Centro Obstétrico superlotados

Casa de saúde restringe atendimentos desde quinta-feira, quando demais setores atendiam acima da capacidade

Publicado em: 12.01.2019 às 15:23 Última atualização: 12.01.2019 às 21:29

Foto por: Susi Mello/GES-Arquivo
Descrição da foto: Emergência do Hospital Municipal atende apenas a casos de risco de morte
A situação do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, que já era delicada, se agravou neste sábado (12) com a superlotação da Emergência e do Centro Obstétrico. A casa de saúde restringe atendimentos desde a última quinta-feira, quando os demais setores começaram a atender acima da capacidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), o atendimento é feito unicamente para casos de risco de morte na Emergência e para gestantes residentes em Novo Hamburgo.

Para os municípios que o HMNH é referência o atendimento segue dentro da possibilidade, já os pacientes receberão primeiro atendimento e depois serão encaminhados aos municípios de origem. "Lembramos que as UPAs possuem toda a estrutura e condições para demais atendimentos", destaca a nota da Fundação de Saúde. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.