Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Idoso agredido em Canela morre em hospital de Caxias do Sul

Luiz Alceu Vieira Rodrigues, de 61 anos, teria sido atingido por pedradas na cabeça durante briga

Por Letícia de Lima
Publicado em: 14.01.2019 às 16:06

Um homem de 61 anos, identificado como Luiz Alceu Vieira Rodrigues, faleceu neste domingo (13), após sofrer agressões durante uma briga em Canela, no último dia 5. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade de Canela (HCC), mas foi transferida no mesmo dia para o Hospital Pompeia, de Caxias do Sul, onde veio a óbito ontem. Segundo informações da Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência no início do mês, a guarnição foi acionada por volta das 13 horas, na Rua H, no Loteamento Meridional, na Vila Dante. De acordo com testemunhas que ligaram para a polícia, havia uma briga generalizada no local, que havia começado na noite anterior do fato e ainda não havia cessado.

O idoso foi encontrado no local já ferido por pedradas na cabeça e perdendo bastante sangue. A filha da vítima informou à BM quem seriam os agressores, direcionando sua acusação a um suspeito de 44 anos e dois menores. Após os primeiros atendimentos a Luiz Alceu, efetuado pelo Corpo de Bombeiros, a Brigada iniciou as buscas e identificou três envolvidos na briga. Eles foram detidos e encaminhados ao HCC para exame de lesões corporais e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Canela.

O homem suspeito pela agressão foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canela, mas foi liberado dois dias após a briga, no dia 7 de janeiro. Segundo o delegado titular da DP de Canela, Vladimir Medeiros, o caso está sendo tratado como lesão seguida de morte. As investigações estão em andamento e os detalhes do caso só serão divulgados após a conclusão do inquérito nos próximos dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.