Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novo Hamburgo

Suposto benzedeiro furta dinheiro e celular no bairro Vila Nova

Golpista tinha feições indígenas e carro com placas de Santa Catarina

Por Felipe Nabinger
Publicado em: 15.01.2019 às 14:10

Um suposto benzedeiro é acusado de furtar 950 reais em dinheiro e um aparelho celular de uma casa no bairro Vila Nova na manhã de segunda-feira (14). Conforme ocorrência policial, registrada pela dona da casa na Rua Martin Pilger, uma mulher de 54 anos, o homem com feições indígenas já havia realizado um trabalho espiritual na casa de sua mãe. 

O homem se ofereceu para fazer o mesmo serviço na casa da vítima. Ela o deixou entrar, enquanto as sobrinhas dormiam em um dos quartos, por volta das 10 horas. Após alguns minutos, o homem voltou dizendo que havia concluído a "benção".

Depois que ele deixou o local, em um veículo que aparentava ser um Chevrolet Monza, segundo a vítima, com placas de Sombrio, Santa Catarina, a proprietária da casa notou que havia sumido a quantia em dinheiro e também o aparelho de telefone móvel.

Aos policiais, ela descreveu o homem como sendo magro, de estatura mediana, que usava camisa vermelha e uma bombacha bege. A 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo é responsável pela investigação do caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.