Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Insegurança

Motorista de aplicativo tem carro roubado por falsos clientes em Estância Velha

Criminosos devolveram bíblia que estava dentro do veículo antes de fugir para a Capital

Por Felipe Nabinger
Publicado em: 15.01.2019 às 17:39

Em meio a uma onda de protesto e reivindicações de motoristas que prestam serviço através de aplicativos de mobilidade urbana, mais um assalto à mão armada foi registrado na região. Foi nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30, quando um profissional, de 20 anos, que utiliza uma das plataformas aceitou uma corrida do bairro Lago Azul e que tinha como destino o município de Esteio.

Ao chegar ao local onde foi feita a solicitação, na Rua Portão, perto de um posto de gasolina, dois jovens entraram no veículo. Um deles usava óculos escuros e outro tinha o cabelo descolorido. Conforme ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o condutor teria dito à dupla que não tinha combustível suficiente para chegar até Esteio e neste momento o assalto foi anunciado.

Um dos criminosos estaria com uma arma de fogo de cor preta. Ele deu uma coronhada no motorista, mandando que seguisse dirigindo sem que desse sinal de luz. O motorista seguiu pela Avenida Presidente Lucena até chegar em Novo Hamburgo, próximo a uma churrascaria, onde os criminosos mandaram que parasse o carro para que assumissem o volante.

Além do veículo, um Hyundai HB20 branco, com placas de Estância Velha, a dupla levou um celular, uma bolsa térmica, 40 reais em dinheiro e documentos do veículo. Porém, antes de arrancar, os criminosos devolveram a bíblia que o motorista carregava no carro e questionaram se o combustível seria suficiente para ir até Porto Alegre. A Delegacia de Polícia de Estância Velha investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.