Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Mulher simula o próprio sequestro e pede R$ 300 mil de resgate ao marido

Suposta vítima foi presa em Novo Hamburgo pela Polícia Civil que investigava o caso

Publicado em: 18.01.2019 às 10:17 Última atualização: 18.01.2019 às 15:13

Foto por: Polícia Civil/ Divulgação
Descrição da foto: Mulher foi presa por simular o próprio sequestro
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (18) por simular o próprio sequestro. Ela chegou a pedir R$ 300 mil de resgate ao próprio marido. Mas a farsa não foi bem sucedida. A suposta vítima foi presa após também simular a libertação do cativeiro que ficaria em Novo Hamburgo. 

A suposta vítima, segundo a Polícia Civil, teria sido sequestrada em Viamão por volta do meio-dia da última segunda-feira, dia 14. O pedido de resgate foi feito por meio de um SMS encaminhado ao celular do marido às 20h44 do mesmo dia. 

De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, da 1ª Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), assim que a equipe especializada em casos de sequestro assumiu o caso, uma série de diligências foram cumpridas, resultando na descoberta da farsa. A mulher estaria, na verdade, em associação criminosa com o objetivo de conseguir o montante em dinheiro. A farsante foi presa por estelionato, organização criminosa e falsa comunicação de crime.  

Nesta semana, outro caso de falso crime chegou à Polícia Civil. Um enfermeiro de Novo Hamburgo teria forjado a própria morte após ter o carro furtado de dentro do estacionamento do Hospital Municipal. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia do Município. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.