Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência doméstica

Pai é preso depois de tirar criança à força de ex-companheira em Taquara

Ele teria feito disparos para o alto com arma de fogo

Publicado em: 24.01.2019 às 15:10 Última atualização: 24.01.2019 às 15:22

Um homem de 22 anos foi preso por violência doméstica na noite desta quarta-feira (23) em Taquara. De acordo com a Brigada Militar, o homem foi apreendido no bairro Cruzeiro do Sul depois de levar o filho da casa da ex-companheira, mãe da criança de dois anos, sem autorização. Segundo testemunhas, ele teria feito disparos para o alto com arma de fogo.

Segundo a Brigada Militar, depois de diversas ligações informando sobre disparos de arma de fogo, os policias chegaram até o local, onde a vítima de 26 anos teria relatado que seu ex-companheiro esteve em sua residência e teria levado o filho do casal sem autorização dela. De acordo com informações, o acusado estava em um Chevette azul, que ao sair com a criança, teria realizado diversos disparos de arma de fogo.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e o identificaram, mas nenhuma arma de fogo foi localizada. As partes foram encaminhadas a exame de lesão e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara para registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.