Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Kephas

Morre vítima de explosão em depósito de gás do bairro São José

Juarez Ulrich da Silva teve 80% do corpo queimado e estava internado há 15 dias

Por Felipe Nabinger
Publicado em: 24.01.2019 às 00:00 Última atualização: 24.01.2019 às 15:57

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: Vítima: Juarez Ulrich da Silva era proprietário do depósito de gás.
Depois de duas semanas internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, morreu na noite desta quarta-feira (23) , por volta das 23 horas, o empresário Juarez Ulrich da Silva, de 39 anos. Ele foi vítima da explosão ocorrida no último dia 9, em um depósito de gás de sua propriedade, na Rua da Terceira Idade, no bairro São José. 

Em decorrência das chamas, Juarez teve cerca de 80% do corpo queimado. Apesar dos cuidados dispensados pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a vítima não resistiu aos ferimentos. No momento da explosão, ele estava acompanhado de um funcionário, de 43 anos, que não se feriu gravemente. Conforme ocorrência policial, registrada pela Brigada Militar, acionada pelo Corpo de Bombeiros, o empresário estaria manuseando botijões quando houve a explosão que provocou as chamas. Duas crianças, filhas de Juarez, brincavam no pátio do local e conseguiram fugir sem ferimentos.

O corpo foi trazido para a Capela Mortuária do Kephas, no bairro São José, na tarde desta quinta-feira (24). Depois disso, a previsão é que seja levado para a comunidade de Alto Florido, no município de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, de onde era natural e será sepultado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.