Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Região

Criminosos roubam carro em Portão e capotam durante fuga

Na Rua Rio Grande, no bairro Scharlau, já em São Leopoldo, os criminosos perderam o controle do Gol e capotaram

Por Felipe Nabinger
Publicado em: 26.01.2019 às 19:02 Última atualização: 26.01.2019 às 19:15

Foto por: Brigada Militar/Divulgação
Descrição da foto: Capotamento: criminosos capotaram carro com placas clonadas
Depois de roubar um carro em Portão, um dois cinco criminosos envolvidos, sofreu um acidente já em São Leopoldo na noite da última sexta-feira (25).  Na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Portão Velho, cinco criminosos renderam uma mulher quando chegava a sua residência, sendo que pelo menos um deles estava armado. Eles chegaram em um Volkswagen Gol de cor prata. Enquanto alguns deles fugiam no Fiat Uno Vivace prata da vítima, outros dois acompanhavam no veículo em que a abordaram.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e iniciou as buscas pelos criminosos. Ao visualizar um veículo com as características do usado pelos bandidos, na RS-240, eles iniciaram a perseguição pela rodovia. Na Rua Rio Grande, no bairro Scharlau, já em São Leopoldo, os criminosos perderam o controle do Gol e capotaram.



Os dois assaltantes desceram do carro disparando contra os policiais, que trocaram tiros com a dupla. Ninguém ficou ferido. Um homem de 24 anos, armado com um revolver calibre .38 de numeração raspada, foi preso, mas o comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.
 
Uma outra viatura, que estava em apoio, permaneceu nas buscas pelo veículo roubado e na Rua
Dos Eucaliptos, no bairro Santa Marta, em Portão, se localizou um homem de 22 anos e dois menores, de 17 e 14 anos, com o veículo da vítima, que foi recuperado e devolvido à dona. 

Carro capotado tinha placas clonadas

Durante revista dos policiais militares ao carro dos criminosos que capotou, eles verificaram que o veículo tinha placas clonadas. As placas originais indicavam para um carro roubado. O veículo acidentado foi recolhido ao depósito e os criminosos encaminhados para a DPPA de São Leopoldo onde os maiores de idade foram presos em flagrante e os menores apreendidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.