Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Afogamento

Sepultado adolescente que morreu em praia catarinense

Natan Abdiel Oliveira dos Santos, de 15 anos, havia desaparecido no Balneário Paraíso, em Jaguaruna, na última quinta-feira

Publicado em: 27.01.2019 às 10:52 Última atualização: 27.01.2019 às 10:57

Foto por: Reprodução/Facebook
Descrição da foto: Vítima: Natan foi localizado na manhã de sábado e sepultado em Feliz
Foi velado neste sábado (26) o jovem de Feliz que havia desaparecido no Balneário Paraíso, em Jaguaruna (SC), desde a última quinta-feira. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, por volta das 8h40, às margens da praia Balneário Campo Bom, no mesmo município catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um pescador que viu o corpo se aproximando da orla.

No momento em que a vítima, identificada como Natan Abdiel Oliveira dos Santos, desapareceu, na quinta-feira, estavam com o adolescente o pai, um policial militar aposentado e pastor evangélico, além de outro jovem. Os dois foram salvos pelos guarda-vidas. O pai precisou de atendimento e foi encaminhado a um hospital da região.

Natan era aluno do 2º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio na unidade do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Feliz.

A instituição divulgou uma nota com “sentimentos de pesar e solidariedade à família e amigos”. O corpo do adolescente foi transladado para Feliz, no Vale do Caí, e os atos fúnebres realizados no Templo Matriz da Assembleia de Deus na noite de ontem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.