Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Criminalidade

Bandidos rendem funcionárias e cliente de joalheria em Salvador do Sul

Os criminosos fugiram em um Fiat Linea com joias e os telefones das vítimas

Por Débora Ertel
Publicado em: 31.01.2019 às 13:29

Foto por: Reprodução/ Divulgação
Descrição da foto: Ação não durou mais que três minutos
A violência chocou os moradores de Salvador do Sul, município de 7,7 mil habitantes localizado no Vale do Caí. Por volta das 10 horas desta quinta-feira (31), dois homens armados invadiram uma joalheria e ótica da área central da cidade.

Os criminosos renderam as funcionárias e uma cliente e depois amarraram as mulheres em uma sala. Segundo a Delegacia da Polícia Civil do município, eles levaram joias de ouro e os telefones das vítimas. A dupla fugiu em um Fiat Linea em direção ao pórtico sul do município.

Toda a ação não demorou mais que três minutos. O fato, que chamou atenção da Polícia, é que os bandidos estavam de cara limpa. Câmeras de monitoramento flagraram o assalto, assim como o momento da fuga. Ninguém ficou ferido e a Polícia investiga o caso.

O último crime violento registrado no Centro de Salvador do Sul aconteceu em agosto de 2012, quando o gerente de uma agência bancária foi sequestrado juntamente com a mulher, o filho e a empregada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.