Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sapiranga

Polícia vai intensificar investigação sobre feto encontrado em fossa

Caso aconteceu na tarde de sábado em residencial no bairro Amaral Ribeiro

Publicado em: 25.02.2019 às 08:58 Última atualização: 25.02.2019 às 09:05

Foto por: Débora Ertel/ GES-Especial
Descrição da foto: SAPIRANGA: feto foi encontrado dentro de fossa em residencial
A Polícia Civil deve concentrar seus esforços para a investigação de um caso que chocou moradores de um residencial no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga, na tarde de sábado (23). Um feto humano do sexo masculino foi encontrado dentro de uma fossa.

O delegado de Sapiranga, Fernando Pires Branco, não tem informações de como o feto foi parar na fossa, se descartado no local ou se veio pela tubulação de algum apartamento. Branco relata que já viu casos até piores, mas não em Sapiranga. “É a primeira vez aqui”, afirma.

Após o registro da ocorrência, feito na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, a Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas, mas o trabalho de investigação segue. “A partir de amanhã (hoje), trabalharemos nisso.”

Entenda

Depois de receber reclamações dos moradores de que o esgoto estava entupido, o síndico do Residencial Ferrabraz, José Fagundes, decidiu investigar o problema do Bloco F. No momento em que retirava a tampa da terceira fossa, levou um susto. Encontrou um feto humano do sexo masculino boiando em meio aos dejetos.

Moradores relataram que o feto tinha em 15 e 20 centímetros.

Conforme boletim de ocorrência, embora o feto estivesse com formação anatômica completa, estava faltando um braço. A suspeita é que tenha sido arrancado ainda dentro do encanamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.