Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência no trânsito

Em menos de uma semana, três pessoas morrem em acidentes na RS-122

Nesta quarta-feira (27), mulher morreu após ser arremessada de moto

Publicado em: 28.03.2019 às 07:00 Última atualização: 28.03.2019 às 11:47

Foto por: Facebook/Reprodução
Descrição da foto: Michele Welter tinha 25 anos
Em apenas cinco dias, três pessoas morreram em acidentes na RS-122, no trecho entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio. O último caso aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira (27) na altura do quilômetro 26. A vítima, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), foi identificada como Michele Heloiza Welter, de 25 anos. Ela foi atropelada por um carro após ser arremessada da carona de uma motocicleta.

Conforme a Polícia, a moto onde estava Michele aguardava para fazer um retorno na rodovia, em Bom Princípio, quando foi atingida na traseira. Com o impacto, a mulher, que era moradora de Bom Princípio, acabou caindo na pista, momento em que foi atropelada. Ela chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local do acidente. Michele deixa duas filhas, de 2 e 3 anos. 

Mortes na RS

Foto por: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí
Descrição da foto: Acidente com morte aconteceu na noite do sábado

Na segunda-feira, Maicon Douglas Alves Bastos, de 26 anos, morreu após capotar o carro na RS-122, próximo ao acesso a São Sebastião do Caí. Bastos era morador do município, estava sozinho no Fiat Palio e morreu na hora. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 9,5 e, segundo o CRBM, ele teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central e capotado. O carro parou na pista contrária. 

Na noite de sábado, em outro acidente com moto, um jovem de 28 anos morreu em uma colisão contra outros dois veículos no quilômetro 5 da RS-122, em São Sebastião do Caí. Vagner José Nunes de Oliveira se deslocava no sentido Portão-Caí quando uma Kombi, que estava fazendo o retorno neste ponto, atravessou a pista. De acordo com o CRBM, a vítima, que estava em uma Honga CG 125, não conseguiu desviar e colidiu contra o veículo. Vagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motoristas da Kombi fugiu do local. 

A Polícia Civil investiga os três casos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.