Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Insegurança

Estância Velha decreta luto de três dias após pai e filho serem mortos em assalto

O sepultamento de pai e filho ocorrerá no Cemitério Municipal de Estância Velha na próxima quinta-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 10.04.2019 às 16:41 Última atualização: 10.04.2019 às 19:50

Foto por: Facebook / Reprodução
Descrição da foto: Leomar Canova e Luiz Fernando Canova eram pai e filho e foram brutalmente assassinados durante assalto
A Prefeitura de Estância Velha decretou luto oficial de três dias pelas mortes dos empresários Leomar Jacó Canova, 59 anos, e do seu filho Luis Fernando Canova, 35, brutalmente assassinados após um assalto a Óptica e Relojoaria Elaine, na manhã desta quarta-feira (10), no Centro da cidade. O decreto foi assinado pelo vice-prefeito e prefeito em exercício, Luciano Kroeff, no meio da tarde de hoje.

Dois homens armados entraram na relojoaria, por volta das 9 horas, exigindo que as duas mulheres que estavam no balcão colocassem as joias em uma sacola. Um deles avançou ao fundo da loja onde estavam pai e filho. Segundo a Polícia, eles acompanharam o criminoso até o balcão. Foi neste momento que Leomar teria reagido e que, juntamente com o filho, acabou alvejado pelos disparos da dupla.

Os criminosos conseguiram fugir. 

A cerimônia de velório deve ocorrer na Capela Werner 1 na próxima quinta-feira (11) em horário ainda a ser definido. O sepultamento de pai e filho ocorrerá no Cemitério Municipal de Estância Velha no mesmo dia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.