Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Campo Grande, em Estância Velha

Thiago de Souza, 29 anos, foi alvejado por, pelo menos, quatro disparos na Rua Idelfonso de Londres

Por João Victor Torres
Publicado em: 19.04.2019 às 20:58 Última atualização: 19.04.2019 às 21:17

Thiago de Souza, 29 anos, foi morto a tiros na Rua Idelfonso de Londres, bairro Campo Grande, em Estância Velha, por volta das 19h30 desta sexta-feira (19). Segundo relatos, a vítima conversava com amigos próximos à esquina com a Rua Luiz Pedro dos Reis, quando dois suspeitos se aproximaram do local num automóvel Chevrolet Monza de cor cinza. Armado, um deles desceu do carro e efetuou, pelo menos, quatro disparos fatais. Após isso, ambos fugiram em alta velocidade.

A Brigada Militar (BM) e a Guarda Municipal de Estância Velha reforçam que a ocorrência segue em andamento com buscas pelos supostos autores do crime. De acordo com a BM, até as 20h30, a área permanecia isolada e os policiais aguardavam pela chegada da perícia.

Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas Souza morreu no local do incidente.

Relatos

Moradores do entorno reforçam que estão incrédulos com a situação. Eles ainda ressaltam que, no momento da ação, várias pessoas circulavam pela rua. “Foi assustador. Não sabia o que fazer”, comentou uma pessoa ouvida pela reportagem do Jornal NH, que prefere não ter seu nome citado na matéria.

Esse mesmo estanciense afirmou estar em estado de choque por um outro agravante: a quantidade de disparos contra a vítima. “Parece que descarregaram a arma nele”, disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.