Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Estância Velha tem duas execuções em nove dias

Mortes de Eloir de Oliveira Galhardo e Thiago de Souza são investigadas

Publicado em: 30.04.2019 às 08:19

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens executados a tiros no bairro Campo Grande, em Estância Velha, em um intervalo de nove dias. Eloir de Oliveira Galhardo, 33 anos, e Thiago de Souza, 29, foram executados por bandidos que chegaram de carro ao local do crime. Segundo o chefe de Investigação da DP de Estância, comissário René Guimarães, até o momento não há indícios de nenhum vínculo entre os crimes.

A morte mais recente foi de Galhardo, na noite de domingo, na Rua Flamboyant, no Loteamento Cooperlaga. Por volta das 20 horas, um homem em carro não identificado parou na frente da casa da vítima e deu quatro tiros. “Eloir foi solto na sexta-feira, quando passou a cumprir pena em regime semiaberto. Como é pouco tempo que está livre, apurar o que pode ter acontecido é um pouco mais complicado”, disse Guimarães. Galhardo respondia processos por homicídio, roubo e um caso de Maria da Penha, e a casa onde morava em Estância Velha pertence a parentes.

Outro crime

Já por volta das 19h30 de 19 de abril, Thiago de Souza foi morto a tiros na Rua Idelfonso de Londres. Segundo testemunhas, ele conversava com amigos na Rua Luiz Pedro dos Reis, quando dois bandidos chegaram em um Monza cinza. Armado, um deles desceu e efetuou quatro disparos fatais. “Sabemos que Thiago tinha ligação com o tráfico de drogas e poderia ser uma das motivações”, comentou o investigador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.