Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Após operação

Prefeitura de Estância exonera secretário licenciado e interina da Saúde

Demissões foram anunciadas no início da noite desta terça-feira

Publicado em: 14.05.2019 às 18:53 Última atualização: 14.05.2019 às 19:02

A Prefeitura de Estância Velha informou, já no início da noite desta terça-feira (14), que foram exonerados da função o secretário municipal de Saúde, Mauri Martinelli, e a interina da Pasta, Eloise Gerhardt. Os dois estão na mira de uma investigação da Polícia Civil sobre suposta fraude milionária envolvendo contrato com a empresa Previne. Também foi presa a ex-secretária de Saúde Ana Paula Macedo, além de outras seis pessoas que não tiveram seus nomes revelados, mas teriam ligação com a clínica.

De acordo com a prefeitura de Estância Velha, será instaurada uma sindicância a fim de apurar as denúncias e os autores das supostas irregularidades levantadas nas investigações, "com relação aos serviços prestados pela Clínica Previne". 


As prisões

Eloise foi presa por volta das 7 horas desta terça-feira (14), em casa, na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Estância. Poucos minutos depois, também em casa, o secretário licenciado foi levado pelos agentes da Polícia Civil. Martinelli está afastado da secretária devido a questões de saúde. Pouco antes das 8 horas, Ana Paula foi presa emDois Irmãos, em sua residência, no bairro Navegantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.