Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Apreendido

Adolescente é suspeito de matar a própria mãe a facadas em Portão

Crime aconteceu em setembro do ano passado no Loteamento Riva

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 16.05.2019 às 10:59 Última atualização: 16.05.2019 às 11:11

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da Delegacia de Polícia de Portão na manhã desta quinta-feira (16) suspeito de ser o autor de um crime de feminicídio ocorrido em setembro do ano passado na cidade. A vítima era a mãe do menor, uma empresária de 39 anos. A mulher foi morta a facadas na casa onde morava no Loteamento Riva. 

Na data do crime, a polícia chegou a cogitar que o autor das facadas seria o companheiro da vítima. De acordo com o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, no entanto, durante as investigações não se comprovou o envolvimento do homem no assassinato da esposa.

O delegado salienta que a empresária foi ferida após uma discussão familiar. Ele não revelou mais detalhes alegando que procedimentos que envolvem adolescentes possuem sigilo legal. Conforme Martins Júnior, o garoto detido não possuía nenhum ato infracional anterior e após as providências na DP será encaminhado à  Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul.   

O Jornal NH não divulga a identidade do menor de idade, respeitando o artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que determina que “é vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.