Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Duplo homicídio

Dupla é morta com pelo menos seis tiros em Canoas

Assassinato no Igara mobiliza a Polícia nesta segunda-feira (20)

Publicado em: 20.05.2019 às 13:42 Última atualização: 20.05.2019 às 18:29


Paulo Pires
Foram dois mortos: assassinato brutal deixou homem e mulher mortos
"Estava na frente de casa arrumando o carro quando vi os tiros lá na esquina. Como era longe, não fiquei apavorado. Continuei na frente de casa. Só que não deu um minuto e estavam atirando aqui na frente. Bah! Aí fui obrigado a sair correndo", relatou à reportagem um morador do bairro Igara, em Canoas. O homem de 60 anos preferiu não se identificar "para não se complicar muito." Ele foi uma das testemunhas de um caso que teve como saldo dois mortos e um ferido na manhã desta segunda-feira (20), mobilizando a ação da polícia em Canoas.

O crime aconteceu por volta das 10h30 quase na esquina da Avenida Xingu com a Rua Chapecó. Foi onde teve início uma discussão envolvendo quatro pessoas dentro de um Volkswagen Polo. "Eu só vi o rapaz correndo e o outro saindo do carro e atirando três vezes", apontou o morador. Um dos tiros disparados contra o homem visto fugindo de dentro do carro atingiram a vítima no braço, mas ele continuou correndo pela Chapecó em busca de ajuda. Instantes depois, mais tiros.

O veículo desceu a Avenida Xingu apenas alguns metros até bater em uma árvore. Ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu dentro do carro, no entanto pelo menos outros três tiros teriam sido disparados de dentro do veículo. Morreram uma jovem que estava no banco da frente do carona e um outro rapaz que estava no banco de trás. O autor dos disparos saiu correndo com a arma na mão de dentro do Polo e foi visto em direção a Avenida Boqueirão. Ele se livrou de um blusão ensanguentado, deixando em um contâiner de lixo, durante a fuga.

A Polícia ainda não divulgou a identidade das vítimas. A Brigada Militar (BM) faz buscas na área atrás do suspeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.