Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Gramado

Cinco pessoas são presas por furtar desodorantes em farmácia

Os cinco autores foram presos em flagrante

Publicado em: 21.05.2019 às 18:11 Última atualização: 21.05.2019 às 18:19

Desodorantes e produtos de higiene foram roubados de farmácia em Gramado Na tarde desta terça-feira (21) cinco pessoas foram presas por furto a um estabelecimento comercial da área central de Gramado, na Serra gaúcha.

Por volta das 15h30, um homem ligou para o telefone 190 da Polícia informando que desconfiou da atitude de um veículo GM Spin, placas de Viamão, na Rua Ricardo Sturmhofel, centro da cidade. Conforme o comunicante, quatro mulheres em atitude suspeita  com desodorantes em mãos entraram no automóvel, que já estava parado com o motorista em seu interior. 

Os agentes começaram as buscas em direção ao bairro Várzea Grande, pela RS-115 com apoio da Brigada Militar (BM) de Três Coroas. O veículo foi visualizado e abordado pelos Policiais Militares na divisa dos municípios. No veículo estavam quatro mulheres e um homem.

Furto em farmácia

Os produtos, segundo a Brigada Militar, teriam sido furtados de uma farmácia. O funcionário do estabelecimento teria ligado para a a Polícia relatando que havia sido vítima de furto. Ele inclusive possuía as imagens das câmeras de segurança do local onde aparecia os autores praticando o crime.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da Brigada Militar de Gramado, destaca a rapidez da resposta das guarnições e da participação da comunidade: “ É de suma importância que a população nos ajude com informações de indivíduos suspeitos ou situações que fujam da normalidade. A comunidade são os nossos olhos em todos os cantos do município. Hoje mais uma vez essas informações possibilitaram que os autores fossem presos. Além de recuperar os objetos furtados, evitamos que outros estabelecimentos também fossem vítimas”.

Os cinco autores foram presos em flagrante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.