Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Brutalidade

Mulher é agredida por sete dias em Gravataí

Vítima foi atraída por idoso em troca de moradia e comida

Por Leandro Domingos
Publicado em: 21.05.2019 às 20:53 Última atualização: 21.05.2019 às 20:56

Um caso assustador de violência contra a mulher chegou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí na manhã desta terça-feira (21). É a história de uma mulher em situação de rua, de 40 anos que aceitou o convite de um idoso de 60 para cuidar de sua residência em troca de comida e moradia. Acontece que desde que se instalou na casa do acusado, a vítima passou a ser maltratada, humilhada, espancada e estuprada. “Na primeira noite que foi passar na casa, o cara já ameaçou espancar ela se não houvesse relação sexual”, conta a delegada Jeiselaure Rocha. “Ela chegou na delegacia toda machucada porque era constantemente agredida por ele.”

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento, até mesmo ameaças de morte fizeram parte da rotina da vítima durante os sete dias em que ela passou na pequena casa do homem, quase no limite entre Gravataí e Cachoeirinha. “Ele dizia que assim que recebesse o salário do mês, iria pagar um guri para matá-la, caso ela contasse a alguém”, aponta. “Foi terror psicológico mesmo”, completa. A vítima já foi acolhida pelo município.

Ninguém foi preso.

Ferimentos

A mulher, machucada, atirada ao chão enrolada com um pedaço de pano parecido a um lençol foi localizada pelos servidores da Guarda Municipal durante patrulhamento na Avenida Marechal Rondon na tarde de segunda-feira. Ao prestar o atendimento é que veio à tona o caso de violência. A vítima foi encontrada primeiro por um morador, que foi quem fez sinal para o carro da Guarda que passava pelo local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.