Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Cachoeirinha

Homem matou o namorado da ex e obrigou ela a deitar na cama com ele

A vítima de 26 anos foi encontrada morta com um ferimento de faca no peito na manhã de quinta-feira, em um barranco na Rua Espírito Santo

Publicado em: 25.05.2019 às 18:15 Última atualização: 25.05.2019 às 18:17

Trinta e seis horas depois do crime, a Polícia Civil conseguiu capturar um suspeito de matar um homem a facadas em mais um caso de violência em Cachoeirinha. É que o rapaz de 28 anos, logo após esfaquear o namorado da ex-mulher na frente dela, obrigou-a a deitar-se na cama para passarem a noite juntos.
A vítima de 26 anos foi encontrada morta com um ferimento de faca no peito na manhã de quinta-feira, em um barranco na Rua Espírito Santo, na zona norte de Cachoeirinha.

Segundo o delegado Maurício Barison, que coordenou a investigação promovida pela 2ª Delegacia de Polícia (DP), a apuração apontou logo de cara para um crime passional. “Ele foi morto com golpes de faca por um ex-companheiro da namorada, que era com quem ele estava na noite do crime”, disse.

Tudo aconteceu no final da noite da última quarta-feira, quando o suspeito, tomado de ciúmes, teria invadido a residência de sua antiga companheira na Vila Anair e ordenou que a mulher e seu namorado se ajoelhassem. Com ambos rendidos e sob a ameaça de uma faca, começou a esfaquear o rapaz com vários golpes. Houve diversos ferimentos de corte nos braços da vítima, que tentava se defender, até que o agressor conseguiu atingir seu peito. Mesmo ferido, o homem saiu do local correndo, mas foi perseguido pelo agressor.

O que chocou os policiais que fizeram a investigação foi o que aconteceu depois da morte. “Após assassinar a vítima, ele retornou para a residência de sua antiga companheira e ordenou que se deitasse com ele na mesma cama. Então, a mulher foi forçada a passar a noite na cama com o assassino do próprio namorado”, revelou Barison.

Cortes nas mãos que serviram como prova

Foi com o auxílio da Brigada Militar (BM) que o suspeito do crime foi identificado e conduzido até a 2ª Delegacia para ser ouvido no final da tarde desta sexta-feira. Foi quando a Polícia percebeu fortes indícios de sua participação no assassinato. “Ele ainda apresentava ferimentos de cortes nas mãos”, apontou Barison. A Polícia informou que o suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional. O nome da vítima não foi divulgado a fim de proteger a família.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.