Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Esteio

Principal suspeita para duplo homicídio é disputa de facções pelo tráfico

Crime aconteceu na sexta-feira, no bairro Três Marias

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 27.05.2019 às 11:28 Última atualização: 27.05.2019 às 12:00

O duplo homicídio registrado na última sexta-feira (24) no bairro Três Marias, em Esteio, teria tido como motivação a disputa de facções pelo tráfico de drogas na cidade. Essa é, segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação no inquérito que apura as mortes de Cristhian Avila dos Santos, 19 anos, e Heron Rosa Alves, 23. Os dois jovens foram executados a tiros na Rua João Francisco Alves.

Segundo testemunhas, as vítimas teriam sido baleadas, em via pública, por tripulantes de um automóvel SpaceFox de cor prata. Os atiradores seriam quatro homens. O veículo usado por eles, e que, segundo a Polícia, tinha as placas clonadas, foi localizado pela Brigada Militar horas depois, abandonado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, em Sapucaia do Sul. Ninguém foi preso.

De acordo com o escrivão da Delegacia de Polícia de Esteio, André Silva, a suspeita é de que os atiradores sejam os mesmos que, no último dia 17 assassinaram Jorge Elias de Moraes, de 24 anos. O corpo de Moraes foi encontrado na Rua Alvina Francisca, em um beco próximo de um arroio, no bairro Jardim Planalto. Ele apresentava diversas marcas de tiros em diferentes partes do corpo, inclusive no rosto. No local, peritos encontraram estojos de munições calibre .9 milímetros e .12.

Na cidade, somando os três casos registrados em maio, já são seis homicídios em cinco meses. Informações que possam auxiliar a Polícia na elucidação dos fatos ou na identificação de suspeitos podem ser repassadas à investigação pelo telefone 3458.9665.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.