Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Preso por matar vizinho durante briga alega legítima defesa; motivo: uma galinha

Crime aconteceu na noite de domingo (2) no bairro São José, em Esteio

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 05.06.2019 às 07:57 Última atualização: 05.06.2019 às 08:56

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Jovem de 21 anos confessou o crime e alegou legítima defesa
O jovem apontado pela Polícia Civil como autor da morte de um adolescente na noite de domingo (2), durante uma briga de vizinhos no bairro São José, em Esteio, foi preso preventivamente no final da tarde de terça-feira (4). O acusado, de 21 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia (DP) da cidade e permaneceu detido uma vez que já havia sido expedido o mandado de prisão preventiva dele. Aos policiais, o preso alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, a vítima estaria acusando-o de furto de uma galinha. 

O crime aconteceu por volta das 20 horas do domingo na Rua Luiz Escobar Jardim. Após o desentendimento, a vítima, identificada como Igor Ramos da Silva, 16 anos, foi atingida por três facadas no tórax. Silva era vizinho do agressor, que fugiu do local. Ferido, o menor foi socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante atendimento médico. Segundo a Polícia, o autor confesso do homicídio já possuía antecedentes por agressão, furto de fios e cabos e posse de entorpecente. Após os trâmites legais na DP ele foi encaminhado ao sistema prisional. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.