Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Violência

''Senti muita dor quando me puxaram'', conta, no hospital, idosa arrastada em assalto

Ataque aconteceu no início da tarde desta quinta-feira no bairro Guarani

Publicado em: 14.06.2019 às 09:48 Última atualização: 14.06.2019 às 10:05

Não há limites para a covardia e maldade dos assaltantes em Novo Hamburgo. Sempre à caça da “vítima ideal”, com biotipo frágil, uma dupla armada arrastou uma idosa por 50 metros para roubar a bolsa. Atordoada, ensanguentada e com a roupa rasgada, a mulher de 66 anos foi socorrida por moradores do bairro Guarani. O sentimento era de consternação e revolta. Os criminosos fugiram em um Gol branco. A idosa foi hospitalizada.

A mulher estava indo ao médico, por volta das 13h30, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles a atacaram pelas costas. Tentaram arrancar a bolsa, que estava presa ao corpo da vítima, e a puxaram pelo asfalto na descida da Rua São João. Quando conseguiram pegar o que queriam, embarcaram no automóvel, onde havia um comparsa ao volante.

A PISTA

A bolsa foi deixada em um posto de combustíveis perto da RS-239, em Campo Bom, com os documentos da vítima. Os criminosos ficaram com o dinheiro, cerca de 50 reais. Ficou como pista o trajeto dos bandidos, associada às características do veículo, um Gol ano 1998 com placas de Sapiranga. Ele não estava em ocorrência de furto ou roubo.

"Senti muita dor quando me puxaram", conta vítima

No Hospital Municipal, à noite, muito abalada e machucada, a mulher não sabia informar características dos assaltantes. “Senti muita dor quando me puxaram e não consegui ver ninguém, porque me pegaram pelas costas”, declarou a vítima. Como bateu a cabeça, ela passaria por exames, como tomografia, para avaliar a gravidade das lesões. A família está inconformada. “É muita covardia. Isso tudo nos deixou apavorados, tristes e revoltados. A gente mora no mesmo terreno e se ajuda muito. A Polícia tem que pegar quem fez isso”, comentou o genro da vítima, de 34 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.