Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Desaparecido em Imbé

Bombeiros fazem última varredura no mar antes de encerrar buscas a surfista

Nesta sexta-feira, bombeiros vasculham as monoboias da Petrobras

Por Susana Leite
Publicado em: 14.06.2019 às 13:40

Foto por: Arquivo Pessoal/ Facebook
Descrição da foto: Surfista Gustavo Santos de Oliveira, 18 anos, desapareceu no mar de Imbé na quinta-feira
Passada uma semana do desaparecimento do jovem Gustavo Quadros de Oliveira, 18 anos, o Corpo de Bombeiros de Tramandaí realiza, nesta sexta-feira (14), o que pode ser a última busca no mar. "Se não houver novidade, vamos dar as buscas por encerradas no fim do dia", afirma o tenente Elísio de Oliveira Lucrécio, comandante do 1º Pelotão de Bombeiros Militares de Tramandaí.

Hoje, as buscas se concentram no mar em Tramandaí, numa varredura que está sendo realizada nas monoboias da Petrobras. Os trabalhos ocorrem durante todo o dia. "Todos os meios possíveis foram empregados para fazer as buscas pelo mar, foram emitidos alertas para a Marinha, que avisaram embarcações do Uruguai ao Rio de Janeiro, e nada foi reportado. Tudo leva a crer que este jovem não desapareceu no mar", supõe o tenente Lucrécio. 

Desde o dia 6 de junho, quando Gustavo havia saído para surfar em Imbé, a procura envolveu não só os bombeiros, mas também pescadores, voluntários, grupos de surfistas, além dos esforços da família. "A nossa família não vai encerrar as buscas. Vamos continuar incansavelmente as buscas por Gustavo", afirma o primo do jovem, Héricles Quadros. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.