Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Preso em Sapucaia suspeito de tentar matar vítima de roubo com 18 facadas

Caso aconteceu em novembro do ano passado. Vítima era motorista de aplicativos

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 14.06.2019 às 14:00 Última atualização: 14.06.2019 às 14:00

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Thiago Marcelo da Trindade Rosa, de 19 anos, foi preso preventivamente
Sete meses depois de um motorista de aplicativos ser vítima de uma emboscada e ficar gravemente ferido em uma tentativa de latrocínio um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Civil em Sapucaia do Sul. Thiago Marcelo da Trindade Rosa, de 19 anos, foi capturado por agentes da 2a Delegacia de Polícia (2a DP) da cidade, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde de quinta-feira. Ele foi detido no apartamento da namorada em um condomínio localizado no bairro Lomba da Palmeira. Segundo a polícia, no dia 10 de novembro do ano passado, Thiago, junto de outros dois suspeitos, um adulto e um menor de idade, teriam simulado uma corrida pelo aplicativo para roubar o carro da vítima. Uma mulher teria solicitado o serviço na Vila Multiforja, em Sapucaia. Quando o motorista chegou ao local foi informado de que o chamado não era para ela, mas para três conhecidos.

No caminho o trio anunciou o assalto. Com uma faca um dos suspeitos teria golpeado o motorista, pelo menos, 18 vezes no pescoço, deixando-o ferido e desacordado em um local ermo na cidade de Dois Irmãos. Os três fugiram levando o automóvel e a carteira com documentos da vítima. O veículo foi localizado horas depois pela Brigada Militar abandonado em uma rua daquele município. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. Após meses de tratamento, hoje o motorista passa bem. “Os assaltantes não imaginavam que o motorista sobreviveria ao ataque. Todos os três participantes foram identificados. Até o momento, apenas o Thiago foi preso, os demais seguem foragidos, mas as investigações para descobrir o paradeiro deles prosseguem”, comenta o chefe do setor de investigações da 2a DP, o comissário de polícia, Gilberto Pereira. Informações e detalhes que possam ajudar a polícia na busca pelos demais suspeitos podem ser repassados à investigação pelo telefone 3453.3138.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.