Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Corrente de solidariedade

Família de mãe tetraplégica consegue recursos para adquirir cadeira especial

Jovem de 16 anos saiu da UTI e está internada em Três Coroas

Por Fábio Radke
Publicado em: 14.06.2019 às 14:40 Última atualização: 14.06.2019 às 14:46

Foto por: Arquivo pessoal
Descrição da foto: Lemos e Pauline com os filhos
A jovem Pauline da Silva Gonçalves, de 16 anos, que sofreu uma parada cardíaca durante o parto dos gêmeos Matheus Henrique e Lucas Gabriel, internada agora no Hospital Dr. Oswaldo Diesel, em Três Coroas, está próxima de ganhar alta. “Nós somos moradores de Três Coroas. Agora ela já deixou a UTI e está internada no hospital da cidade. Segundo os médicos, semana que vem, provavelmente na segunda-feira, a minha filha deve ganhar alta”, revelou o pai de Pauline, o industriário Paulo Barbosa Gonçalves, de 47 anos.

A família, formada ainda pela mãe de Pauline, a dona de casa Inês Rodrigues da Silva, 46, e o noivo Gabriel Antônio Lemos, 19, conseguiu os recursos para adquirir uma cadeira de rodas especial, necessária na atual condição da jovem, que, em virtude de problemas neurológicos está tetraplégica.

Médicos e profissionais do Hospital Lauro Reus, aonde ela esteve hospitalizada anteriormente começaram uma campanha justamente para auxiliar na compra do equipamento. “Temos muito que agradecer a todos. Graças a Deus, houve a mobilização de muitas pessoas e várias portas foram abertas”, disse. Os bebês gêmeos estão aos cuidados pelos avós paternos. Já Gonçalves e Inês se desdobram para acompanhar a filha no hospital. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.