Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Bairro Operária

Filho é suspeito de matar pai a facadas e deixar madrasta em estado grave em Campo Bom

Mulher foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas

Por Débora Ertel
Publicado em: 21.06.2019 às 09:00 Última atualização: 21.06.2019 às 19:28

Foto por: Débora Ertel/GES-Especial
Descrição da foto: BM e Polícia Civil no local do crime em Campo Bom
Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter matado o pai a facadas e deixado a madrasta em estado grave em Campo Bom. O crime aconteceu, segundo a Brigada Militar, às 3h30, no bairro Operária. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o pai, de 39 anos, já morto e sua companheira, ferida gravemente. A mulher foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

O jovem foi apreendido pela Polícia em flagrante e será ouvido pela Promotoria. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a família tinha uma relação conflituosa.

A Perícia chegou ao local por volta das 9h30.

Caso semelhante em Porto Alegre

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (20) no bairro Nonoai, na Zona Sul de Porto Alegre, pela morte dos pais, o engenheiro civil Alaberto Diego Cárcamo Ulloa, 70 anos, e a ex-mulher Maria Orildes dos Santos, 56. Vizinhos acionaram a Brigada Militar, por volta de 1h30, em razão de gritos e pedidos de socorro no apartamento da família.

Os policiais tiveram que arrombar a porta comum pé-de-cabra. Encontraram os corpos e o suspeito, caído de bruços. Uma faca e um rolo de macarrão, com manchas de sangue, foram apreendidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.