Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Negócios

Prefeitura de Sapiranga acredita que Paquetá seguirá no município

Empresa, que pediu recuperação judicial, emprega 2 mil pessoas na cidade

Por Débora Ertel
Publicado em: 25.06.2019 às 14:34 Última atualização: 25.06.2019 às 14:40

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Fernando Hanauer
Na sede da Paquetá, em Sapiranga, duas mil pessoas trabalham para a empresa, que pediu recuperação judicial para poder negociar quase R$ 640 milhões em dívidas. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Hanauer, afirma que o município está otimista com a medida, que ainda precisa ser aceita pela Justiça, pois é uma é uma demonstração de que a Paquetá deve permanecer no município, não fechando as portas.

"Para a comunidade e Sapiranga, a Paquetá tem uma importância significativa por tudo que já fez e certamente fará", ressalta. Hanauer ainda destaca que a empresa tem 11 fábricas, 148 lojas, 86 franquias e mais de 10 mil funcionários. "Números que demonstram a força do grupo."

O grupo Paquetá The Shoe Company opera as marcas Paquetá, Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Ateliermix e Ortopé. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.