Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Não cumpriu o prazo

Prefeitura de Feliz rompe contrato com empresa que reformava o ginásio municipal

Agora a segunda colocada na licitação deverá assumir a continuidade da obra

Publicado em: 25.06.2019 às 15:16 Última atualização: 25.06.2019 às 15:43

Foto por: Simone Ludwig/Divulgação
Descrição da foto: Prefeitura de Feliz espera ter o ginásio Amorão pronto até novembro, para o Encontro de Cervejarias Artasanais
A empresa vencedora da licitação para a roforma do ginásio municipal, o Amorão, no município de Feliz, teve o contrato rompido pela prefeitura. A alegação para o ato unilateral de rescisão do contrato, segundo a administração municipal, é de que a empresa não havia cumprido do cronograma estabelecido no contrato. "Somente em torno de 12% da obra foi executada até o momento", informou a prefeitura em nota.

"A empresa em questão foi notificada com aplicação de multa, de maneira que a segunda colocada no processo licitatório possa assumir a execução da obra. Mas para isso, é preciso do aval da Caixa Econômica Federal, por se tratar de recursos federais", explica a nota divulgada pela prefeitura de Feliz.

A expectativa da prefeitura é que a partir da retomada da obra, o Amorão esteja concluído para ser utilizado no Encontro de Cervejarias Artesanais, que ocorrerá em novembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.