Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Em Sapiranga

Alessandro Melo comparece à sessão, mas permanece calado

Nenhum vereador discursou em plenário nesta tarde

Por João Victor Torres
Publicado em: 25.06.2019 às 15:55 Última atualização: 25.06.2019 às 17:12

Foto por: João Victor Torres
Descrição da foto: Vereador permaneceu calado durante a sessão
Em pouco menos de 40 minutos se encerrou a sessão da Câmara Municipal de Sapiranga nesta terça-feira (25). A ação marcou a primeira aparição pública de Alessandro Vargas de Melo (PP), desde a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, na noite de sexta-feira (21).

Por conta da supressão aprovada em plenário, em função da morte do pai do vereador Lauderi dos Santos (Dico-PT) nesta manhã, a maioria dos legisladores optou por vetar os discursos em plenário.

Nenhum vereador discursou em plenário nesta tarde Procurado, Melo informou a reportagem do Jornal NH que não se manifestaria. Além disso, o parlamentar também permaneceu calado durante a atividade. O progressista chegou à Câmara acompanhado do advogado Rafael Noronha, que ressaltou que até quinta-feira encaminhará manifestação formal da defesa ao Legislativo, para que seja anexa ao parecer prévio elaborado pela Corregedoria da Casa.

Isto ocorrerá, porque o vereador Sandro Seixas (DEM) protocolou denúncia contra Alessandro Melo por quebra de decoro parlamentar. O texto será lido na próxima sessão, conforme o corregedor Leonardo Braga (PSDB).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.