Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Processo deferido

Juíza aprova o pedido de recuperação judicial da Paquetá

Juíza nomeou Rafael Brizola Marques para o cargo de administrador judicial

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 27.06.2019 às 19:39 Última atualização: 27.06.2019 às 20:47

Foto por: Reprodução/ Paquetá
Descrição da foto: Paquetá entrou com pedido de recuperação judicial
No mesmo dia em que o processo de recuperação judicial do grupo Paquetá The Shoe Company, com sede em Sapiranga, chegou na mesa da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Sapiranga, Káren Rick Danilevicz Bertoncello, a magistrada deferiu a sua decisão. No final da tarde desta quinta-feira, Káren deferiu o processo e nomeou Rafael Brizola Marques para o cargo de administrador judicial.

A notícia foi recebida com tranquilidade pela empresa, afirma o sócio da Carpena Advogados, escritório que coordena judicialmente pela Paquetá o processo, Márcio Louzada Carpena. "Já esperávamos o deferimento do processo. A decisão judicial, inclusive, pontou que cortejando o 'passivo em aberto com capacidade de geração de receita há indicação de que a recuperação mostra-se viável ao caso concreto'", frisa.

O valor das dívidas coberto pela proposta é de R$ 638.477.488,90. A longa lista de credores é formada por bancos, fornecedores, questões trabalhistas, entre outros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.