Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Tramandaí

Pescadores acham ossos no mar e Polícia investiga se são humanos ou de ave

Delegado acredita se tratar de restos de animal; para tirar a dúvida, material foi encaminhado para exame por legista

Por Susi Mello
Publicado em: 29.06.2019 às 16:03

Um grupo de pescadores, que estava na Plataforma Marítima de Tramandaí, encontrou restos de ossos em suas linhas de pescas na manhã de sábado (29). A Brigada Militar (BM) de Tramandaí foi acionada e o registro de ocorrência consta como encontro de cadáver. O delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, Marcelo Pacheco Braga, explica que os ossos foram colocados dentro de um pequeno saco plástico. Ele acredita que podem ser de aves. "Linhas estavam amarradas junto aos ossos e na minha análise os ossos aparentemente são de aves, até porque têm vestígios de penas brancas", salienta.



No entanto, as medidas todas foram tomadas. "Acionamos o Corpo de Bombeiros porque temos um jovem desaparecido no mar. A gente está tomando providências para descartar ou não essa possibilidade", frisa o delegado. Além do mais, os ossos foram encaminhados para perícia para exame do médico legista. "No ofício, pedi para o médico legista colher material genético se possível, mas na hipótese de descartar que é osso humano não é feita a coleta de material genético", explica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.