Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Hospital de Canoas

Seguem hospitalizados os feridos em acidente na RS-115, em Igrejinha

Ambos os pacientes estão em estado estável e devem passar por cirurgia

Publicado em: 07.07.2019 às 21:09 Última atualização: 07.07.2019 às 22:09

Foto por: Joni Feltes/Bombeiros Voluntários de Igrejinha
Descrição da foto: Ocupantes do Jetta morreram no local
Seguem internados no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), o casal que estava no Jeep Renegade  que colidiu em um Volkswagen Jetta na RS-115, em Igrejinha, na madrugada da última sexta-feira (5). Com a forte colisão, que também envolveu um caminhão, duas pessoas morreram

Segundo a assessoria de comunicação do HPSC, o homem, de 34 anos, está em situação estável e deve passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur. Já a jovem, de 28 anos, também deve passar por tratamento cirúrgico pela traumatologia, mas segue estável. 

Morreram no acidente Matheus Müller Cielo e Kamila Alencar Kellermann, ambos de 23 anos.

O acidente

Aos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do caminhão relatou que havia saído de uma rua vicinal e acessado a RS-115, seguindo a Taquara, quando houve a colisão entre os três veículos. Para não bater, o condutor de um Renault Fluence teve que jogar o carro para fora da pista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.