Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Tragédia

Jogador hamburguense morre em acidente com ônibus de equipe de futsal

O ônibus vinha de Uruguaiana e retornava para Passo Fundo após uma partida pela Liga Gaúcha

Publicado em: 14.07.2019 às 09:06 Última atualização: 14.07.2019 às 13:22

Foto por: PRF / Divulgação
Descrição da foto: Ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor
Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (14), um ônibus fretado pela equipe do Passo Fundo Futsal tombou no km 430,8 da BR 472, em Itaqui/RS. O ônibus vinha de Uruguaiana e retornava para Passo Fundo após uma partida pela Liga Gaúcha de Futsal. O jogador Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, atleta do grupo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pelo menos mais três feridos foram encaminhados ao Hospital Ivan Goulart, em São Borja. De acordo com o clube, o único caso que inspira maiores cuidados e será necessário permanecer internado é do roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas. Ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor, que foi um dos lesionados leves. A pista já foi liberada no local do acidente.

Foto por: Passo Fundo Futsal / Divulgação
Descrição da foto: Jogador hamburguense tinha 22 anos
Pablo Yago Radaeli tinha 22 anos, era natural de Novo Hamburgo. O jogador fez parte da equipe de base da UJR Futsal dos 5 aos 17 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, todos estão muito abalados e consternados com ocorrido. O atleta chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá. O jogador era destaque no cenário do futsal do Estado, inclusive sendo convocado pela Seleção Gaúcha de Futsal no mês passado para participar do Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas.

Nesta manhã, o clube Passo Fundo Futsal divulgou nota em sua página no Facebook. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.