Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Campo Bom

Polícia indicia enteado pela morte de padrasto após briga

Segundo o delegado, como o indiciado não tem antecedentes criminais, possui residência fixa e trabalha, deverá responder em liberdade

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 17.07.2019 às 16:32 Última atualização: 17.07.2019 às 16:32

A Polícia Civil de Campo Bom concluiu as investigações sobre a morte de Fábio Leandro da Silva, 48 anos, ocorrida no dia 07 deste mês, durante uma briga familiar. No inquérito policial, que foi remetido ao Poder Judiciário na terça-feira (16), o delegado Clóvis Nei da Silva indiciou o enteado da vítima, um rapaz de 24 anos, por homicídio doloso.

Fábio foi morto na noite de domingo (07), após uma briga entre ele, o enteado e sua esposa. Os três moravam juntos na Rua São Francisco, no Centro da cidade e durante a discussão o rapaz teria desferido facadas no padastro, que chegou a ser socorrido, mas morreu instantes depois no hospital. A faca utilizada no crime foi apreendida no local.

Segundo o delegado, como o indiciado não tem antecedentes criminais, possui residência fixa e trabalha, razão pela qual optou por não representar pela medida cautelar de prisão preventiva. Portanto o indiciado deverá responder em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.