Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Atinge 1/3 do legislativo

Presidente da Câmara diz que emitirá nota assim que for notificada pela Justiça

Irregularidades teriam acontecido durante votação para Mesa Diretora em dezembro do ano passado

Publicado em: 18.07.2019 às 09:06 Última atualização: 18.07.2019 às 10:49

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Alessandro Melo (PP), Cesino Nunes Carvalho, o Dula (PP), Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT) e Leonardo Braga (PSDB)
À Rádio ABC na manhã desta quinta-feira (18), a presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, Olívia Steigleder (PP), falou sobre o afastamento de quatro parlamentares após decisão da Justiça nesta quarta-feira (17). Ela não confirma os nomes, mas a reportagem do Jornal NH apurou que se tratam de Alessandro Vargas de Melo e Cesino Nunes de Carvalho, o Dula, ambos do PP, Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT) e Leonardo Braga (PSDB), que é corregedor do Legislativo e presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara. 

A decisão, que atinge um terço do legislativo, seria a negociação da eleição da Mesa Diretora e envolveria integrantes da chapa 1 em dezembro do ano passado. Apesar disso, ela diz não poder falar sobre o assunto por ainda não ter sido notificada pela Justiça. "Eu não posso, mesmo sabendo os nomes", frisa.

Segundo ela, será emitida nota à imprensa assim que receber a intimação da Justiça, o que deve ocorrer na primeira hora da tarde, quando começam os trabalhos na Câmara.

Ouça a entrevista

Presidente da Câmara de Vereadores, Olívia Steigleder (PP)


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.